O melhor lado da Laercio Benko

Facebook Twitter PL 676-2015 Saúdo Garantirá a realizaçãeste de exames oftalmológicos nos alunos da rede municipal do ensino e fornecerá óculos de modo a os alunos carentes. Proposto pelo vereador

"Laé especialmentercio Benko é um homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo excelente produção de que realizou tais como vereador e actualmente tais como secretário de Turismo do Estado de São Paulo.

Essa vontade por ajudar os demais cidadãESTES levou Laércio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição com fins lucrativos qual atua em defesa por companhias e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Fato de que desencadeou em sua juventude a liderança por muitos grupos sociais e na fase adulta, por diversas vezes, os cargos qual ocupou na Prefeitura por São Paulo, a todos os momentos buscando mudanças, o aprimoramento e a superioridade Destes serviços prestados ao cidadãeste.

No mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar o quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo consagrado Mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro do 2016.

Tais como ainda não se sabe a disposição por Alckmin de preservar a pasta do Turismo sob este controle do seu aliado PHS, a situação do ex-assessor por Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está mais sites de modo a "corda bamba" do de que permanência pelo cargo. 

Este secretário deverá atravessar por Bocaina de modo a encontro utilizando lideranças políticas na cidade, este encontro deverá acontecer no período da tarde.

Este candidato ao cargo de deputado federal pelo PHS, Laércio Benko, esteve pelo Jornal da Gente na terça-feira (25), onde falou A cerca de este partido e a campanha. Benko foi eleito como vereador em 2012. Na Câmara, presidiu as CPIs da Sabesp, DE Torcidas Organizadas e Exploração Infantil. Este candidato é contrário à reeleiçãeste do parlamentares, logo não se candidatou de modo a este cargo de vereador ao final do mandato.

Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. É este típico cidadãeste paulistano; de que sabe o que é girar do trem, metrô e ônibus no horário de pico; precisou por atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade qual este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, com foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento por soluções."

A cerca de seu irmão, Leandro Benko, chefe por gabinete do prefeito regional Carlos Fernandes de que pediu afastamento após a publicação de uma matéria da CBN, em agosto do 2017, qual revelou um esquema para a liberaçãeste do publicidade ilegal em diversas prefeituras regionais, inclusive a da Lapa, Laé especialmentercio afirma qual não existem provas contra este seu irmãeste e qual o esquema era comandado por um funcionário por carreira da regional qual havia sido afastado previamente da divulgação da matéria. Leandro Benko por sua vez trabalha no partido junto com Laé especialmentercio.

Segundo Benko, este setor do turismo é o qual Muito mais cresce na área de serviçESTES. “Para se ter uma ideia, no nosso Estado, usando as 70 estâncias este Turismo emprega de maneira direta Muito mais por um milhãeste do trabalhadores e gera cerca do 2 milhões por empregos indiretos”, afirma este secretário Lafoircio Benko”.

De acordo usando informações este secretário deverá passar por Bocaina pelo período da tarde, este encontro deverá ser na Sede do Executivo. Benko deverá almoçar usando este prefeito Pipoca e em seguida participará do uma reunião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *