Uma análise de Laércio Benko Lopes



Vimos qual o pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando suas características básicas. Os pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas qual causam conforto e sensação de natural manter-se às vizinhos sob tua influência.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Quando você vai ao centro espírita, ou quando contata usando ESTES espíritos trabalhadores, em AS SUAS orações ou durante o sono físico, muitos desencarnados carentes acompanham você e são encaminhados ao socorro e esclarecimento.

O conhecimento do Espiritismo aumenta a minha e sua responsabilidade. Nunca estamos sós. Somos úteis ou prejudiciais mesmo isento tomar conhecimento disso. Pra olhar a importância do pensamento…

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Nosso é este significado de ser sábios e prudentes: nãeste esperar até o último instante de minha e sua vida de modo a colaborar com a graça por Deus, contudo fazê-lo a partir de já”.

Artista cearense foi a Bastante atração da programação entre sábado e domingo, lotando este pátio do forró na cidade do Agreste

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Sabe por qual? Porque música é isso, veja Nossos caras eu amo este de que eu façeste. Deus já me abençoa demais. Então este o confira aqui cachê vai ser revertido de modo a as instituições por caridade cá do Caruaru", anunciou.  

“A proceder Destes Espíritos A cerca de ESTES fluidos espirituais tem conseqüências por importância direta e capital de modo a os encarnados. Desde este instante em qual tais fluidos são o veículo do pensamento; qual o pensamento lhes Têm a possibilidade de modificar as propriedades, é evidente de que eles devem estar impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos que ESTES colocam em vibraçãeste, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

“Melhorando-se, a humanidade verá depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque não lhe enviará senãeste bons fluidos, e os oporãeste uma barreira à invasãeste Destes maus. Se um dia a Base chegar a não ser povoada senão por homens que, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ningufoim duvida que não se encontrem em condições clique aqui por higiene física e moral completamente outras que as Este momento existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

Vivemos num conglomerado de mentes, umas influenciando às outras. Um Destes efeitos desse fenômeno é que todos nós somos cada vez Ainda mais sensíveis ao que nos cerca, ao meio em qual vivemos, às pessoas usando quem convivemos, aos ambientes qual frequentamos.

As virtudes são as disposições habitual e firme do tomar o bem. São desejos do minha e sua inteligência e vontades que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *